Evento irá congregar 48 profissionais de marketing que atuam em diversos segmentos, além de abordar conteúdo prático para alavancar negócio e estimular o mercado.
Na ocasião, a ADVB/CE abrirá a oportunidade para adesões de associados. A entidade foi fundada por Rodrigo Bitar, Carol Mello, Edson Ferreira, Ricardo Santos e Marcus Saraiva, em dezembro de 2022.
“Este ano nossas atividades serão focadas no Marketing de Experiência. Queremos apresentar para a sociedade cearense inovações do marketing contando historias que se baseiam em 3 pilares: a verdade, a vontade e os valores”, afirma o Presidente Rodrigo Bitar.
Em dinâmica inovadora, o bate-papo entre Fabio Melo e Edson Ferreira (host do evento), promete troca de experiências e interação com os 48 participantes responsáveis por esgotar os ingressos em apenas 1 hora.
Fábio Melo
Diretor de Marketing da M. Dias Branco, desde 2020, Fabio Melo, possui mais de 20 anos de experiência em gestão de marcas e de produtos, sobretudo no setor de alimentos.
Formado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com MBA pela Insper e especialização em Inovação e Design Thinking pela Massachussetts Institute of Technology (MIT), Melo é considerado um profissional de destaque.
Já passou por empresas de renome como Johnson & Johnson, Unilever, PepsiCo e Mondeléz. O desafio de Fabio Melo à frente do marketing da M. Dias Branco – líder nacional em massas e biscoitos – é explorar todo o potencial do portfólio da companhia, com estratégias que fortaleçam o relacionamento com o varejo de alimentos e com os consumidores em todo o País.
Piraquê
Marca icônica carioca, a Piraquê foi adquirida pela fabricante cearense M. Dias Branco em 2018. E uma das missões do paulista Fábio Melo, diretor de marketing do grupo, é torná-la uma love brand nacional. “A Piraquê passa por um processo de nacionalização. Temos a ambição de transformar a marca em um ícone brasileiro”, afirma o executivo.
Comentarios